TWITTER X TERRORISMO NA INTERNET




Grupo hacker pratica ato terrorista contra o Governo Brasileiro e ainda afirma descaradamente : "Não somos os vilões da história".

UOL TECNOLOGIA dá destaque a entrevista de hacker brasileiro (bile_day)que representa o terrorismo tecnológico internacional. Uma vergonha !

UOL TECNOLOGIA apoia o terrorismo na Internet ? Deve ter muito cuidado. Pode ser a próxima vítima, é claro. Ou UOL é apenas mais um do PIG ?

TERRORISMO É CASO DE SEGURANÇA NACIONAL. É PRECISO AÇÃO ENÉRGICA DA POLÍCIA FEDERAL. E JUSTIÇA NELES !

O representante brasileiro do terrorismo internacional na Internet espera "mobilizar milhares de pessoas no Brasil." QUE SEJA CONTRA ELES !

Os internautas, no Brasil e no mundo, usam a Internet para melhorar as suas vidas. Ação criminosa na Internet é um ato contra a VIDA!

A derrubada de sites do Governo Brasileiro (Portal Brasil e da Presidência) só interessa a quem é contra o Brasil e os brasileiros.

Em breve, os terroristas da Internet, impunes e com o apoio do PIG, derrubarão os sites livres que desejarem. Adeus Twitter, Facebook, etc.

Depois, por força da sua própria natureza criminosa, os terroristas da Internet atacarão os seus admiradores e incentivadores. Será o fim ?



__________________________________________
Postagens do meu Twitter
(http://twitter.com/juareizcorreya)
publicadas hoje, dia 23/junho/2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE