PEQUENA SERENATA NOTURNA (sobre a canção "Pequeña Serenata Diurna", de Sílvio Rodriguez)

"Vivo en un país libre
Qual solamente puede ser libre
En esta tierra, en este instante
Y soy feliz porque soy gigante"
(Sílvio Rodriguez)




Vivo a minha liberdade
Porque posso ser livre no meu País
Na minha terra a todo instante
E sou um gigante porque sou feliz

Amo uma mulher brasileira
Que me ama me dando tudo
Sem que eu peça nada
E eu me sinto igual a ela
E ela se sente igual a mim


E quando ela me quer mais
Tenho meus versos minha palavra verdadeira
Para despertá-la a qualquer hora
Porque sou o seu homem
Porque sou o seu tempo


Sou feliz sou um homem feliz
E não quero que me perdoem
Os que não sabem o que é felicidade


Juareiz Correya

(Recife, PE, madrugada,
6/janeiro/2011)


________________________________
PEQUEÑA SERENATA DIURNA,
de Sílvio Rodriguez /
com Chico Buarque
- LP, Rio (RJ), 1978

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

"POETAS DOS PALMARES" NA INTERNET