O TEATRO NAZI-FASCISTA DE JOSÉ SERRA

Um incidente lamentável, com provocação e agressão inicial do PSDB contra manifestantes do PT, confusão e ferimento acidental de José Serra, foi o suficiente para que o candidato demotucano à presidência usasse a sua "metralhadora anti-Lula" : "São tropas de assalto do PT. Isso é próprio de movimentos fascistas. Isso é uma tropa de assalto... Isso é típico de movimentos fascistas, como eles são."
Agora o candidato vai se fazer de vítima até o último dia da campanha do segundo turno. Incriminando Lula, Dilma e o PT.
Ele estava em Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro, com o seu vice Índio da Costa, o provocador. Escolheu um candidato a vice, jovem (para iludir os jovens), cuja juventude é só o retrato de um Dorian Gray aloprado e desagregador. Serra está colhendo os seus frutos... E os dois se merecem. Podem até passar para a história como dois bufões boçais. São capazes de armar, em toda ocasião, um circo sem tamanho para a encenação do seu teatro político de nenhuma categoria.
Sim : de fascismo o candidato José Serra entende muito bem. Ele o pratica todos os dias. É um refinado nazi-fascista, repetindo acusações falsas em todas oportunidades, com o objetivo de fazer com que a mentira, tantas vezes repetida, se torne verdade.
O tiro, mais uma vez, vai sair pela culatra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE