60, 61... TODOS OS SETEMBROS (2)






     Em setembro do ano passado publiquei o meu segundo ebook - 60 SETEMBROS (edição em formato pdf) -, reunindo poemas de 2011 e naturalmente saudando/ homenageando, do meu jeito, os meus 60 anos de idade. Publiquei esse ebook unicamente para presentear (gosto mais de presentear do que ser presenteado) porque o meu primeiro ebook - CORAÇÃO PORTÁTIL (edição em formato Epub) -, publicado pela Emooby Pubooteca, de Portugal, em 2010, só circula à venda nas livrarias virtuais portuguesas, espanholas e brasileiras  onde está distribuído.  Não o tenho à mão como  arquivo disponível e acessível para presentear.  A publicação do ebook 60 SETEMBROS, produzido pela nossa Panamerica Nordestal Editora - http://www.panamerica.net.br -, em um formato mais simplificado, me permitiu/permite que viabilize a sua distribuição de forma comercial e também promocional (o que preferi para essa edição).

     Agora, neste setembro dos meus 61 anos de idade, tenho projetos a realizar mas não disponho ainda de nenhum ebook publicado... como pensa  Djane, a mãe da minha filha Mariama, com o seu jeito crítico bem paraibano, que é este o meu objetivo a cada ano (de outro modo, "não é o mês do aniversário dele"...)  E, para não fugir desse mote, acho que tenho algo ainda melhor com que me comprometer : por isto, prometo que, ainda neste ano de 2012, teremos a alegria de lançar/inaugurar  a loja virtual da nossa Panamerica Nordestal Editora. Então os nossos possíveis leitores internautas terão acesso maior e bem melhor do que apenas a um ebook de minha autoria : serão centenas de autores/títulos de ebooks da literatura brasileira, portuguesa e espanhola em um link e a um click.

     E, no tocante ao mágico e nunca suficientemente decantado SETEMBRO, tenho ainda o que publicar, com o tempo, por força da vida que Deus me dá, mais 70, 80, 90... UM SÉCULO DE SETEMBROS, TODOS OS SETEMBROS !
(Juareiz Correya)  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE