"AGÊNCIA PÚBLICA" presenteia com belas fotografias os seus Aliados

 



Cópia (A-4), em papel especial, de fotografia 

presenteada, a assinantes Aliados, pela AGÊNCIA PÚBLICA  

-www.apublica.org -, em dezembro 2021


Giulia  Afiune, Luana Sandes e equipe da AGÊNCIA PÚBLICA  enviaram, aos seus assinantes Aliados, esta comunicação : 

"Este presente é nossa forma de agradecer o seu apoio como Aliado, essencial para que a Pública continue firme e forte na missão de investigar injustiças, qualificar o debate e defender a democracia. Muito obrigada por fazer parte dessa luta ! 

Com a sua contribuição, em 2021, pautamos a CPI da pandemia, protestos  de rua e até, quem  diria, Instagram de fofoca. Revelamos as acusações de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, destrinchamos negociações paralelas de vacinas, e expusemos as campanhas pelo "atendimento precoce" pagas com dinheiro público. Além disso, continuamos investigando as desigualdades agravadas pela pandemia, viajamos para diferentes partes do Cerrado para investigar os efeitos das mudanças climáticas no dia a dia das pessoas, e fomos até a Conferência do Clima da ONU, na Escócia, para ouvir todas as vozes que lutam por justiça climática. 

O ano em que completamos 10 anos de existência foi também um dos mais desafiadores, mas nossos repórteres seguiram dando o melhor de si para entregarem um jornalismo aprofundado,  crítico e humano - essencial para lutarmos por um mundo mais justo e democrático.  

Como você sabe, os Aliados são essenciais para a Pública. Por isso, esperamos continuar contando com a sua parceria no ano que vem. 2022 não será fácil, mas  continuaremos juntos para o que der e vier. 

Desejamos um ótimo final de ano para você e sua família. E nos vemos em 2022 !" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE