POETAS DOS PALMARES : livro eletrônico em homenagem ao Escritor e à Fundação Hermilo Borba Filho





Projeto da capa da edição eletrônica 
da antologia POETAS DOS PALMARES 
(Fotos de Jaudiano Santos / 
Arte de João Guarani) 



     A edição eletrônica da antologia POETAS DOS PALMARES está reprogramada para lançamento no próximo mês de julho, em homenagem aos aniversários do Escritor patrono (98 anos) e da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho (32 anos).  Revista e aumentada, a 4a. edição da antologia POETAS DOS PALMARES, organizada por Juareiz Correya, com introdução de Hermilo Borba Filho, será lançada pelo selo editorial Ebooks Panamerica, da Panamerica Nordestal Editora  (Recife, PE).  Em um arquivo de quase 600 páginas, o ebook apresentará todos os textos publicados na terceira edição impressa, do ano de 2002, e contará com o acréscimo de uma quarta parte (Palmares 2000 / 2015), onde serão apresentados textos de mais 40 novos e novíssimos poetas da cidade.  

     A editora convidou a Prefeitura Municipal dos Palmares e a Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho - que foram responsáveis pelas duas edições impressas mais recentes, a de 1987 e a de 2002 - para realização de uma distribuição promocional especial de 500 ebooks : a Panamerica Nordestal Editora encaminhará os ebooks, diretamente, por email, a partir do lançamento oficial em Palmares, a internautas / assinantes palmarenses indicados em uma lista fornecida pela PMP / FCCHBF; e desse modo será promovido também um lançamento especial do ebook no Centro Apolo-Hermilo, da Prefeitura da Cidade do Recife.  Vários poetas incluídos na antologia participarão de um recital inédito nos lançamentos em Palmares e no Recife.   

     Lançado o ebook promocionalmente, ocorrerá também a sua distribuição comercial na Panamerica Livraria (http://www.panamericalivraria.com.br), loja virtual da editora, promovendo-se, na rede mundial de computadores, essa realização editorial de elevada importância para a instituição cultural palmarense, a Prefeitura Municipal dos Palmares e a cultura pernambucana.  

     No ano de 2017, o Centenário de Nascimento do Escritor Hermilo Borba Filho será comemorado, em Pernambuco, com lançamentos de livros de sua autoria, de publicações sobre a sua vida e a sua obra, palestras, concursos de redação, ensaios e reportagens, produções de vídeos e cinema, montagens teatrais de sua dramaturgia publicada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE