terça-feira, 1 de novembro de 2011

60 SETEMBROS : Mensagens de Luiz Alberto Machado, Sílvio Malinconico, Fátima Bunselmeyer, Cecília Villanova, Nena Meier

"Parabens, Juareiz, feliz aniversário ! Abração & tataritaritatá !"
(LUIZ ALBERTO Machado, escritor e jornalista / Maceió, AL)


"Caro colega, foi mais um ano de vida, espero que as lembranças do ano de vida que passou tenham sido de muitas realizações. Que neste novo ano de vida os teus horizontes fiquem mais perto e conquistes o que não conquistaste. Que esta data se repita muitas vezes para que tenhamos você conosco. Meus parabéns."
(SILVIO MALINCONICO, artista plástico / Paulista, PE)


"Parabenssssssssssssssssssssssssss!!!"
(FATIMA BUNSELMEYER, jornalista / Porto de Galinhas, Ipojuca, PE)


"Parabens, poeta ! Muita saúde, paz e felicidade ! Que a poesia seja sempre tua eterna companheira, irmã e amiga de todas as horas."
(CECÍLIA VILLANOVA, poetisa / Recife, PE)


"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de uma pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..." - Mário Quintana

Feliz aniversário, Juareiz, saúde, sucesso, sorte e lucidez.
Faz um pedido e apaga as velinhas !
(NENA MEIER, blogueira / Recife, PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário