NOVO CORAÇÃO PORTÁTIL





Metade do século do meu coração
Comi e bebi sem medida
Fêmeas carnes etílicos ventos...
Quase me sufoquei com as próprias mãos.
Renascido neste novo milênio
Meu coração me faz ainda mais vivo :
Dias são anos que valem séculos
E ser apenas humano não me limita
(mesmo que os estragos do corpo
me façam mais limitado do que os outros).
Meu coração ainda fala e grita
O sangue das suas palavras
Assim me injeto na corrente do tempo
E inscrevo o instantâneo presente
Em todas as horas dos dias eternos.




Juareiz Correya
Recife, 8 / agosto / 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE