UM NOVO BLOG (JÁ PUBLICADO DESDE O ANO DE 2010...)








60 SETEMBROS  
- Poemas de 2011
(capa do primeiro ebook lançado
 pela Panamerica Nordestal) 



Há mais de um ano  - desde agosto de 2017 - não publico nenhuma postagem neste blog (antes denominado Jornal - JC e também JJC - Jornal Juareiz Correya).  Na verdade, trata-se um um blog muito pessoal, na medida exata de um "diário literário" (também editorial e cultural), para possíveis leitores já avisados. Mantenho, há algum tempo, uma atividade editorial e cultural que necessita também deste espaço mais particular na Internet.   

Agora, assumindo a denominação de BLOG BRASILÊS DE POESIA E PROSA, este espaço vai dizer melhor porque está sendo reativado e se expor mais, com registros atualizados sobre o que escrevo e publiquei, inéditos, projetos dos meus livros, blogs, sites, algumas opiniões sobre o nosso trabalho,  tudo o que for possível registrar com os meus poemas, contos, crônicas - um "diário literário" como o que já está escrito nestas páginas produzidas desde o ano de 2010.  

Reproduzo, como ilustração, a capa do meu ebook 60 SETEMBROS - Poemas de 2011,  por se tratar de uma parte significativa da minha produção literária e editorial (iniciando a produção de ebooks da Panamerica Nordestal, aqui em Pernambuco), com poemas que retratam meus momentos difíceis vividos em 2010, 2011... chegando até 2012.  Além do ebook, outros registros foram postados neste blog, nos anos seguintes, superando os momentos difíceis sem esquecer as pequenas alegrias presentes na minha vida.   


   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE