TODOS OS SETEMBROS (1)






60 SETEMBROS
(2011).
Capa do ebook
lançado no Recife 



     No ano de 2001, ainda vivendo em Palmares - PE (presidia a Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho / Prefeitura Municipal dos Palmares), publiquei o livreto 50 SETEMBROS - microantologia poética -, com poemas do meu primeiro livro publicado, sem título, São Paulo, 1971; e, impressos em Pernambuco, poemas do folheto Um doido e a maldição da lucidez (1975), dos livretos Americanto Amar América & Outros Poemas (1975), O Amor é uma Canção Proibida (1979), América Indignada (1986) e dos livros Americanto Amar América (1982), Poetas dos Palmares (1987), Poesia Viva do Recife (1996) e Coração Portátil (1999). 

     Em 2011 publiquei o meu segundo ebook - 60 SETEMBROS -, assinalando, mais uma vez, no mês em que nasci, o meu aniversário.  Este livro eletrônico pode ser acessado na loja virtual pernambucana Panamerica Livraria - http://www.panamericalivraria.com.br   

     Preparo, há alguns anos, um novo livro de poesia para edição digital intitulado TODOS OS SETEMBROS, com poemas inéditos e também diversos poemas divulgados em blogs, e com a reunião dos impressos 50 SETEMBROS e 60 SETEMBROS.   

      Neste ano de 2016, completando 65 SETEMBROS, inicio uma nova fase do meu trabalho literário com a publicação de uma inédita tetralogia de contos.  PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS é o primeiro ebook desta tetralogia. Lançamento especial, próxima semana, na Panamerica Livraria (http://www.panamericalivraria.com.br) 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

"POETAS DOS PALMARES" NA INTERNET