PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS : Lançamento, em 2015, do meu primeiro livro de contos







     Além da poesia que escrevo, e que tenho publicado, em folhetos, livretos, livros impressos, blogs e ebooks, desde a década de 1970, escrevo também contos, que não tenho publicado com a mesma regularidade (nem de longe!) com que publico poesia.  

     Não posso dizer que sou um contista inédito : tenho uns poucos contos divulgados, muito irregularmente, ao longo destes anos, em jornais, folhetos, e também em uma antologia pernambucana importante - PANORÂMICA DO CONTO EM PERNAMBUCO, organizada por Antonio Campos e Cyl Gallindo (Carpe Diem Edições e Produções, Recife, PE, 2010).  Mas ainda sou inédito em livro de minha autoria.  

     Tenho pronto, para publicação no início de 2015, o meu primeiro livro de contos : PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS.  Um ebook que iniciará a publicação da minha tetralogia de contos, em construção, desde a década de 1970 também, com estes títulos que serão publicados em seguida : A BIOGRAFIA DE DEUS (Histórias da Cidade dos Palmares), PEQUENAS HISTÓRIAS AMOROSAS e PEQUENAS HISTÓRIAS DE ATLÂNTICA.  


  (JUAREIZ CORREYA  
   - Boa Vista, Recife, outubro 2014). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE