quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CORAÇÃO PORTÁTIL : nova edição eletrônica será lançada em setembro








     Acrescida com mais de 90 novos poemetos, escritos de 2011 a 2014, a Panamerica Nordestal Editora lançará, em setembro próximo, a nova edição eletrônica do ebook CORAÇÃO PORTÁTIL, de minha autoria, com distribuição exclusiva da Panamerica Livraria (http://www.panamericalivraria.com.br) 

     O livro já circulou em duas edições impressas (1984 e 1999) e em uma edição eletrônica da Emooby Pubooteca (Ilha da Madeira, Portugal, 2011).  A nova edição do ebook  CORAÇÃO PORTÁTIL circulará na Internet com o selo editorial Ebooks Panamerica, da editora pernambucana que está organizando, para lançamento neste ano, a publicação eletrônica de vários autores pernambucanos e nordestinos.

     Na opinião do escritor cearense Caio Porfírio Carneiro, secretário-geral da União Brasileira de Escritores (UBE-SP), CORAÇÃO PORTÁTIL é uma beleza de pequeno grande livro,  e conclui :

     "Coração Portátil é desses livrinhos (livrões) que a gente lê, relê e não cansa.  Poucos são os poetas, como você, que aliam, em muitas passagens, a linguagem popular à culta e trazem ao vivo fatos poéticos deste nível espantosamente lírico e filosófico.  Eu não saberia dizer quais destas jóias eu citaria.  Citaria todas, porque todas são excelentes." 

     

2 comentários:

  1. Oi, Juareiz, bacana! Parabéns! Quanto à nota lá na página do meu poema; infelizmente existem pessoas ali que não conseguem distinguir o eu lírico do poeta, aquela nota foi apenas para evitar comentários desagradáveis que muitas vezes já recebi. Deveria realmente ser desnecessária a nota, teria que ser. Você nem imagina como me senti mal em ter que escrever aquilo ali. É isto! Obrigada e mais uma vez parabéns! Desejo-lhe sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ops: quanto à nota, na página do meu poema...

    ResponderExcluir