CORAÇÃO PORTÁTIL : nova edição eletrônica será lançada em setembro








     Acrescida com mais de 90 novos poemetos, escritos de 2011 a 2014, a Panamerica Nordestal Editora lançará, em setembro próximo, a nova edição eletrônica do ebook CORAÇÃO PORTÁTIL, de minha autoria, com distribuição exclusiva da Panamerica Livraria (http://www.panamericalivraria.com.br) 

     O livro já circulou em duas edições impressas (1984 e 1999) e em uma edição eletrônica da Emooby Pubooteca (Ilha da Madeira, Portugal, 2011).  A nova edição do ebook  CORAÇÃO PORTÁTIL circulará na Internet com o selo editorial Ebooks Panamerica, da editora pernambucana que está organizando, para lançamento neste ano, a publicação eletrônica de vários autores pernambucanos e nordestinos.

     Na opinião do escritor cearense Caio Porfírio Carneiro, secretário-geral da União Brasileira de Escritores (UBE-SP), CORAÇÃO PORTÁTIL é uma beleza de pequeno grande livro,  e conclui :

     "Coração Portátil é desses livrinhos (livrões) que a gente lê, relê e não cansa.  Poucos são os poetas, como você, que aliam, em muitas passagens, a linguagem popular à culta e trazem ao vivo fatos poéticos deste nível espantosamente lírico e filosófico.  Eu não saberia dizer quais destas jóias eu citaria.  Citaria todas, porque todas são excelentes." 

     

Comentários

  1. Oi, Juareiz, bacana! Parabéns! Quanto à nota lá na página do meu poema; infelizmente existem pessoas ali que não conseguem distinguir o eu lírico do poeta, aquela nota foi apenas para evitar comentários desagradáveis que muitas vezes já recebi. Deveria realmente ser desnecessária a nota, teria que ser. Você nem imagina como me senti mal em ter que escrever aquilo ali. É isto! Obrigada e mais uma vez parabéns! Desejo-lhe sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ops: quanto à nota, na página do meu poema...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE