Minha poesia publicada na Internet : "Coração Portátil", "60 Setembros", "Americanto Amar América"





     Em março de 2011 tive a alegria de acessar/ler o meu pequeno livro de poesia - CORAÇÃO PORTÁTIL - publicado em formato virtual (EPUB) pela Editorial Emooby Pubooteca, da Ilha da Madeira - Portugal (http://www.emooby.com)   Desde esse tempo o ebook CORAÇÃO PORTÁTIL circula na Internet ao alcance - basta um clique - de leitores do Brasil e de países da América e da Europa distribuído em livrarias especializadas em publicações eletrônicas.  

     Ainda em setembro de 2011 publiquei, pela Panamerica Nordestal Editora, do Recife, PE, o ebook de poesia 60 SETEMBROS (PDF), para assinalar a passagem dos meus 60 anos de idade, e produzido para presentear meus amigos e amigas internautas, em contato direto via Gmail e Facebook.  Distribuí mais de 800 unidades desse ebook, gratuitamente, e ainda o envio para qualquer internauta interessado :
basta encaminhar um simples pedido para o email jcpanamerica21@gmail.com

     Agora, neste ano de 2013, lançarei o meu terceiro ebook : AMERICANTO AMAR AMÉRICA - Poema em 3 Dimensões, com o texto original do meu poema "Americanto Amar América", a sua tradução para o espanhol realizada pelo poeta mexicano Alberto Vivar Flores, e a sua quadrinização (o poema "Americanto" em 16 pranchas de quadrinhos) criada pelo artista plástico pernambucano Roberto Portella.  Tudo isto em um ebook de 60 páginas - inédito na poesia brasileira e em coedição pioneira produzida por uma editora brasileira em convênio com uma editora portuguesa.   (Juareiz Correya)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE