COM UMA PEQUENA AJUDA DOS AMIGOS DE DÓRIS GIBSON





"Amigos e Amigas :


Estou pedindo ajuda para quitar um débito de tratamento de saúde que, infelizmente, também gera juros. Não lhes peço emprestado porque seria apenas trocar um credor por vários : com um salário de mil reais mensais e 3 filhos ainda dependentes (um dos quais por toda a vida), tento, há alguns meses, ressarcir o débito sem sucesso.
Então, pensei : estou prestes a completar 65 anos; acreditando que meus/minhas amigos/amigas teriam gosto em me presentear na ocasião, embora não seja de bom tom estipular o valor do presente provável, se cada amigo/amiga me presentear com 50 reais me oferecerá o impagável presente de me devolver a tranquilidade, as noites de sono e a respeitabilidade na praça, e, creiam, isto seria meu melhor presente.
Para sempre grata,
DÓRIS"


BANCO : 1599-7
CONTA CORRENTE : 42591-5
TITULAR : DORIS DE CARVALHO GIBSON SIMÕES



.........................................

O texto transcrito é do e-mail (dorisgibson_91@yahoo.com.br) da poetisa e jornalista recifense DÓRIS GIBSON, enviado a um grupo de amigos domingo passado (14/08/2011). A autora, que também já atuou no teatro pernambucano, tem vários poemas publicados em jornais alternativos brasileiros e antologias, e, pronto para publicação, o livro de poesia RECIFE - REVERENCIANDO CASARÕES.

Como cantaram os Beatles, "com uma pequena ajuda dos amigos" vamos todos festejar a nova bela idade da poetisa e jornalista recifense !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE