quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Campanha da Avaaz.org : "Defenda a liberdade na internet !"

"Caro (a) Parlamentar,

Escrevo para pedir a V.Exa. defender os direitos dos brasileiros opondo-se aao PL 84/99, conhecido como PL Azeredo.

Quero uma internet sem restrições, nem vigilância, com privacidade e proteção de dados pessoais, garantido acesso irrestrito à informação e à comunicação.

Por favor, não aprove o PL Azeredo tal como se encontra atualmente e faça tudo ao seu alcance para barrar esse projeto de lei."




Assine esta mensagem padrão. Acesse :
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?cl=1200162755&v=9819


....................................

Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que RESTRINGIRÁ RADICALMENTE A LIBERDADE DA INTERNET NO BRASIL, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. TEMOS APENAS SEIS DIAS PARA BARRAR A VOTAÇÃO.

A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA DERROTOU UM ATAQUE CONTRA A LIBERDADE DA INTERNET EM 2009 E NÓS PODEMOS FAZER ISSO DE NOVO ! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses politicos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. AGORA É A NOSSA CHANCE DE LANÇAR UM PROTESTO NACIONAL e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas E SE NOS UNIRMOS NOSSAS VOZES PODERÃO SER ENSURDECEDORAS. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologiaa e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil !" (Comunicação da Avaaz.org - http://www.avaaz.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário