quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BIENAL EM SALVADOR E VOZES DA TERRA : NOTÍCIAS DE FRANKLIN MAXADO






     O poeta, jornalista e estudioso de literatura de cordel Franklin Maxado, meu amigo de longa data, desde a década de 1980, do tempo em que ele trabalhava na sucursal paulistana do jornal CIDADE DE SANTOS, encamnhou email (13/novembro) com convite

"para minha apresentação, sexta-feira, dia 15 (amanhã), às 19 horas, na BIENAL DO LIVRO em Salvador, onde me encontro diariamente com a minha banca de cordel e xilogravuras e meu livro O QUE É O CORDEL NA LITERATURA POPULAR.   

     Em Feira de Santana (terra natal do poeta), estarei cantando dia 27 próximo no FESTIVAL VOZES DA TERRA, no Centro de Cultura Amélio Amorim, a música "O Nordeste Agora Vai". 
E, relatando minhas atividades, dia 11 de dezembro, encerro o ciclo de Leituras Públicas, às 17 horas, no Gabinete Português de Leitura, em Salvador.  

     Abraços, Franklin Maxado." 



     Continua na estrada o meu amigo, bom poeta baiano Franklin Maxado, fazendo o que sabe muito bem fazer : divulgando, com dedicação e competência invulgar, a sua poesia e a poesia popular dos cordelistas nordestinos. (Juareiz Correya.)









     

Nenhum comentário:

Postar um comentário