SOBREVIVENDO NESTE SÉCULO 21 : Solidariedade de Maria de Lourdes Hortas, Fernando Flávio Monteiro, Ozi dos Palmares, Claudete Richieri e Vando Nogueira

MARIA DE LOURDES HORTAS

"Meu amigo,
Só agora li a sua SAGA no endereço do blog que me enviou. Não sabia. Foi um episódio bem complicado esse, mas ainda bem que você ultrapassou mais esse obstáculo.
Vou incluí-lo nas minhas orações diárias.
Desejo o melhor para você e que a sua saúde retorne plenamente.
Fraterno abraço"
(mlhortas@hotmail.com / 5 de março de 2011)



FERNANDO FLÁVIO MONTEIRO

"Prezado Juareiz,

Fico feliz por está tudo bem contigo.
Um cordial abraço"
(alemdapoesia@gmail.com / 2 de março de 2011)



OZI DOS PALMARES

"Paz e bem em tua vida !
Soube da tua operação lá no teu blog. Tás bem, né ? Graças aos anjos de luz !!!
Meu abraço forte e boas lembranças."
(ozimusica@gmail.com / 27 de fevereiro de 2011)



CLAUDETE RICHIERI

"Juareiz,
Que bom que estás de volta.
Estava meio angustiada com sua ausência.
Como bom virginiano, você vai superar mais esta batalha. Como já superou tantas outras.
Se eu estivesse em Recife, estaria aí fazendo uma visita.Porém, numa oportunidade qualquer da vida poderemos novamente tomar um vinho juntos... e Ozi, que não bebe, só do lado conversando.
Beijos e muita paz.
Cuide-se bem."
(Comentário / Jornal-JC / 27 de fevereiro de 2011)



VANDO NOGUEIRA

"Oi, Juareiz,
Li no jc.blogspot a sua AVENTURA PELA SAÚDE. Que história !
Estou apostando que tudo vai dar certo.
Sinto muita firmeza no narrador !
Abração,
(vandonogueira@uol.com.br / 27 de fevereiro de 2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE