PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS, meu primeiro livro de contos












PEQUENAS
 HISTÓRIAS PEQUENAS  
(Capa do ebook / 
arte de João Guarani)  




     No dia em que completei 65 Setembros (19/09), enviei, como presente / lembrança, para amigos e amigas internautas mais próximos e alguns vivendo distantes de Pernambuco, o meu livro eletrônico PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS, com o qual inicio a publicação de uma tetralogia de contos inédita que escrevo e organizo desde a década de 1970.  Os próximos títulos da tetralogia são 
estes : A BIOGRAFIA DE DEUS (Pequenas Histórias do Povo da Cidade dos Palmares), PEQUENAS HISTÓRIAS DE ATLÂNTICA e PEQUENAS HISTÓRIAS AMOROSAS.   

   O ebook PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS, lançado, nos meus 65 Setembros,  exclusivamente na Panamerica Livraria (http://www.panamericalivraria.com.br) pode chegar às mãos de qualquer internauta, no Brasil e no mundo, todos sabem disso. 

      Acesse a Panamerica Livraria, visite a loja, faça o seu pedido, e receba, com alguns toques, PEQUENAS HISTÓRIAS PEQUENAS e o livro eletrônico que você quiser. É mais simples do que atravessar uma rua para ir à livraria perto da sua casa...  (Juareiz Correya) 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE