CORAÇÃO PORTÁTIL, de Juareiz Correya, em nova edição virtual





     A Ebooks Panamerica, marca editorial da Panamerica Nordestal Editora, do Recife (PE), lançou, neste mês de setembro, a segunda edição virtual, revista e aumentada, do ebook CORAÇÃO PORTÁTIL, atualizada com uma nova parte (outros poemetos), sequenciando as duas primeiras partes, que contêm um total de 90 textos, da primeira edição virtual produzida pela Emooby Pubooteca, da Ilha da Madeira, Portugal (2011).

     Em edição do autor, foi publicada a primeira edição impressa (micro-livro), no ano de 1984, e, em 1999, circulou a segunda edição impressa (formato de bolso), produzida pela Nordestal Editora (Recife, PE).

     Este livro agenda, com esta edição virtual, a bela idade adulta de 30 anos.  Na opinião do escritor paulista Caio Porfírio Carneiro, "CORAÇÃO PORTÁTIL é desses livrinhos (livrões) que a gente lê, relê e não cansa.  Poucos são os poetas, como você, que aliam, em muitas passagens, a linguagem popular à culta e trazem ao vivo fatos poéticos deste nível espantosamente lírico e filosófico."  É um livro para leitores de 8 a 80 anos.  

     JUAREIZ CORREYA é poeta, ficcionista e editor. Autor de 5 livros de poesia publicados, organizou 3 antologias poéticas sobre cidades brasileiras (Palmares e Recife) e Ascenso Ferreira, e ebooks sobre Hermilo Borba Filho e Miguel Arraes.  Publica blogs literários e jornalísticos.

     O ebook tem 221 páginas e custa R$ 10,00.  


______________________________________
Acesse CORAÇÃO PORTÁTIL 
- http://www.panamericalivraria.com.br     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE