PEQUENAS HISTÓRIAS REAIS : "POETA NOVO, DE VOZ FORTE"





     O cantor e compositor pernambucano Paulo Diniz, há muito tempo vivendo no Rio de Janeiro, resolveu voltar para o Recife, no final dos anos 70 do século passado, quando nos encontramos e nos tornamos parceiros de algumas canções. Visitamos, certo dia, uma rádio recifense, e, durante uma entrevista, em dado momento, o entrevistador lhe perguntou como andavam os novos trabalhos, quem era o seu novo parceiro, etc. Ele me apresentou, procurando ressaltar o meu valor como um poeta novo, jovem, de voz forte... Samir Abou Hana, o radialista que entrevistava Paulo Diniz, então, me pediu para falar. Eu disse :

     - Bem, Samir...

     E, a rádio saiu do ar, na hora. Depois de dois minutos o sinal voltou ao estúdio.  Paulo não deixou por menos :

     - Eu não disse, Samir, que a voz dele era forte ?!




(Do livro inédito PEQUENAS HISTÓRIAS REAIS) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas inéditos de Yeda Barros

ARTISTAS DE PALMARES RECONHECIDOS NO MUNDO NÃO FORAM ESQUECIDOS PELA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA HERMILO BORBA FILHO

O GINÁSIO MUNICIPAL DOS PALMARES NO CORAÇÃO DE UM ESTUDANTE